segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apresentação




  Queria muito fazer aquele texto abaixo por isso deixei ele como primeiro post, se bem que percebendo agora ele está um pouco pequeno e deixei de citar varias coisas, depois dou uma melhorada nele porque nesse tenho o intuito de me apresentar.

  - Quem sou eu: Ta vendo aquela touca de gatinho? Ela já deve mostrar o high level da minha virgindade né. E é só isso que vocês tem que saber sobre mim mesmo, tenho touca de gatinho e sou virjão.

  - Por que esse nome no blog? : Porque kitty = gatinho e minha imagem de perfil é um gato oras. A parte da manga vou explicar a seguir...

  - E esse banner idiota? : É uma brincadeira entre a palavra manga ( fruta ) e mangá ( tu sabe bem o que né fi ). Achei que seria interessante um personagem de um mangá gritando pedindo manga e...Tá, sei que ta ridiculo mas fiz isso no Paint e não tenho a menor habilidade com essas coisas. Me desculpem.

  - E esse blog é sobre o que exatamente? : Sobre tudo o que eu quiser falar e comentar, tanto de animes quanto musica, qualquer coisa. De preferencia não quero tratar de assuntos ''mamilos'' porque coisa polemica sempre já é falado em exaustão em outros blogs e fico parecendo papa-treta.

  Por enquanto é só, não tenho muito à escrever por agora, só queria me apresentar mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário